segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Carlos Zorrinho. PS não é a favor da extinção da ADSE

-

O líder parlamentar do socialista, Carlos Zorrinho, negou hoje que o PS seja favorável à extinção da ADSE, contrariando assim a posição defendida pelo coordenador do seu partido na área da Saúde, Álvaro Beleza.
Em entrevista ao Jornal de Notícias, Álvaro Beleza, membro do Secretariado Nacional do PS, afirmou que, caso os socialistas regressem ao Governo, a ADSE deverá ser extinta, considerando que este subsistema de saúde é gerador de injustiças na sociedade portuguesa.
Em declarações aos jornalistas, após a sessão de abertura das Jornadas Parlamentares do PS, em Viseu, Carlos Zorrinho negou que a extinção da ADSE se encontre nos planos dos socialistas.
"Quero afirmar que o PS não é a favor da extinção da ADSE. Quero que isso fique bastante claro", disse o líder parlamentar socialista.
Confrontado com o teor da posição assumida por Álvaro Beleza, Carlos Zorrinho alegou que essas declarações sobre a ADSE devem ser interpretadas "no contexto da entrevista" concedida pelo coordenador do PS para a área da saúde.
"Mas é a opinião pessoal do coordenador [Álvaro Beleza], mas não é a opinião do PS. Em todas as áreas de trabalho, o PS está a desenvolver debate interno. Nesse caso em concreto, não somos a favor da extinção da ADSE", declarou.
Notas do Papa Açordas: Estes tipos do PS são fantásticos!?... Dão tiros no pés diariamente!... Onde está o sr. Seguro, que não impôe uma disciplina e contenção na estupidez?... 

2 comentários:

Anónimo disse...

Sο ωhat cаn this all imрly?


Stοp bу my web site :: flex Belt reviews

Anónimo disse...

The belt works to tighten your muscle tissues by contracting them,
and then relaxing them, and then repeating the motion,
and it targets all the muscles in your abdominal section.


Feel free to surf to my page - prosportstv.y0.pl