sábado, 31 de maio de 2008

Scut: Show-off...

Assinatura da concessão
Sócrates: auto-estrada Amarante-Vila Real é acto de justiça

-
O primeiro-ministro, José Sócrates, considerou hoje que a adjudicação da auto-estrada entre Amarante e Vila Real é “um acto de justiça e solidariedade” para os transmontanos, que já esperaram tempo demais por acessos rodoviários dignos.
-
Segundo o primeiro-ministro, que falava na cerimónia de assinatura da adjudicação da concessão do Túnel do Marão, que ligará Amarante a Vila Real, a um consórcio liderado pela Somague, este “é um dia histórico para Trás-os-Montes”.
-
Mas foi muito notada na cerimónia a ausência do presidente da Câmara de Vila Real, Manuel Martins, que nem sequer se fez representar. Além de ser uma questão de justiça e solidariedade, José Sócrates salientou que a construção desta auto-estrada, associada à Auto-estrada Transmontana (entre Vila Real e Bragança), que deverá ser adjudicada em Setembro, significa “promover uma igualdade territorial”.
-
Notas do Papa Açordas: E porque é que o presidente da Câmara Municipal de Vila Real não esteve presente? Porque não quis colaborar no show-off do sr. Sócrates?

Sem comentários: