sábado, 31 de maio de 2008

Manuela canta vitória...

Candidato cumprimenta Ferreira Leite pela vitória
Passos Coelho reconhece derrota nas directas
-
Pedro Passos Coelho reconheceu hoje a sua derrota nas eleições directas para a liderança do PSD, cumprimentando Manuela Ferreira Leite pela vitória, ainda não confirmada oficialmente pelo Conselho de Jurisdição Nacional. Os dados disponíveis indicam que a ex-ministra das Finanças obteve mais de 40 por cento dos votos.
-
Numa declaração aos jornalistas na sede da sua candidatura, o antigo líder da JSD disse que “existem resultados suficientes” para declarar Manuela Ferreira Leite como vencedora. “O resultado não era o que eu esperava, mas é um resultado que eu respeito”, afirmou Passos Coelho.
-
Notas do Papa Açordas: Não é a pessoa certa para derrotar o sr. Zé Sócrates que, a esta hora, está a festejar com os seus amigos e a procurar os pontos fracos da vencedora. Não é assim que o PSD sobe ao poder.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero acreditar que hoje se inicia um novo ciclo na vida do PSD que, inevitavelmente, terá que ter reflexos positivos na vida do país, desanimado e exaurido.
Manuela Ferreira Leite, qual "Maria da Fonte", terá de liderar a "revolta popular" contra os que estão instalados no Terreiro do Paço, a destruir a esperança e os legítimos anseios de um povo que merece o desenvolvimento e não apenas o progresso.