sábado, 24 de maio de 2008

Escândalo: Subida dos combustíveis

Associação considera que Presidente deve ouvir Governo e Galp
ANAREC pede intervenção de Cavaco Silva contra aumento do preço dos combustíveis

-
O presidente da ANAREC falava depois de a Galp ter subido os preços dos combustíveis nos seus postos de abastecimento. O presidente da Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis (ANAREC) apelou hoje ao Presidente da República para que "ponha cobro" aos aumentos do preço dos produtos petrolíferos, sugerindo que Cavaco Silva chame e ouça "pessoas chave" como membros do Governo e o presidente da Galp.
-
"Quando o ministro das Finanças diz que não baixa o Imposto Sobre os Produtos Petrolíferos (ISP) e o primeiro-ministro diz que não baixa o ISP porque é injusto em relação aos portugueses que não têm carro, acho que a única pessoa a que todos, os consumidores de combustíveis, podemos recorrer é o Presidente da República", defendeu Augusto Cymbron em declarações à Lusa.
-
Notas do Papa Açordas: Porque é que o governo do sr. Zé não estuda a tributação que os espanhóis aplicam aos combustíveis? Em Espanha, os combustíveis não sobem, práticamente, desde Março. Ainda na quinta-feira, dia 22 de Maio, na BP de Ayamonte, o gasóleo estava a 1,083 € e a gasolina de 95 a 1,086 €/litro, daí os nossos carros serem atestados nessas bombas...

1 comentário:

Abrenúncio disse...

Nã! Isto das gasolineiras portuguesas é tudo a bem da cambada do ozono!
Saudações do Marreta.